Shaping 101

06 abril 2009



De acordo com a "Surfer Magazine" cada surfista deve fazer sua Prancha de Surf ao menos uma vez. Este premiadíssimo filme, tem como Boardmaker oO famoso John Carper de JC/Hawaii, com 40 anos de experiência como “Shaper Profissional”, aproveitando sua habilidade natural como professor, será seu instrutor. Começa com as ferramentas que você necessita e como as usar. JC mostra-lhe como fazer uma ferramenta, a “Dave Parmenter” inventada para segurar que as Borda tenham o ângulo correto no "dobraram a borda". John ensina também como você deve selecionar um Bloco seguiu por uma lição em “templating” e passa então por “intructs” etapa de como fazer um Bloco de Poliuretano áspero em uma forma refinada pronto para a fibra de vidro. O ensino inclui gráficos para fazer os conceitos fáceis de compreender. Você aprenderá como dar forma a sua prancha de surf de maneira direita, rapidamente e eficientemente.

Lançamento: ??
Áudio: Inglês
Legendas: Não
Áudio Codec: MP3
Áudio Bitrate: 120 kbps
Vídeo Codec: DivX
Vídeo Bitrate: 727 kbps
Vídeo Info: 544x384 # 29.970
Tamanho: 579 MB
Duração: 94 min

MegaUpload
Parte Única


Links Alternativos
Torrent | eMule

9 comentários

  • Bruno

    Eu tenho esse dvd! Tenho tbm o Airbrushing e Glassing. Se vc não tiver avisa ai :) Eu to procurando o Epoxi.

    De qualquer modo, p... blog! SF é aqui!

  • Surf Movies

    O glassing eu tenho! Tens o Airbrushing cara? Mas é o do John Carper mesmo? Porque teve um cara que falo que tinha dai depois me falo que não era o do john carper. Valeeu, abraços!

  • Bruno

    Sim o Airbrushing eu tenho sim. Eh do JC.

  • Surf Movies

    Bruni, entra em contato comigo. surfmovies@gmail.com.
    Valeu, abraço!

  • posta esses outros tb!!!!

  • Bruno

    Ai me poe no msn. Agente se fala por la :)
    ricbma(at)hotmail(at)com

  • ai tem como vc arranjar a legenda desse filme pq pra entender he fods em ingles

  • Allan

    ae irmao tem como arrumar legenda nao

    vlww

  • Postar um comentário

    Leia as regras:
    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    - Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    - Pedidos de filmes ou músicas nos comentários serão ignorados;
    - Não será aceito propaganda de outros blogs;
    - CAIXA ALTA não será tolerado;
    - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.