Sipping significa absorver, Jet streams é uma referência às direcções de vento que se passeiam pelo globo. Sipping Jetstreams é a viagem que Taylor Steel e Dustin Humphrey decidiram fazer para absorver os sítios onde o vento os leva. Estes ventos são responsáveis por ondulações, responsáveis por transformações ambientais e em último caso, como já vários estudos indicam, responsáveis por culturas, influenciadas pelo meio ambiente que as envolvem.
Sipping viaja pelas ondas dos países mais improváveis no mundo, Itália, com Tim Curran, é talvez a maior surpresa delas todas. As imagens do país são incríveis, tal como a esquerda que conseguiram descobrir, uma onda surfada durante dois dias por um dos maiores especialistas em aéreos da actualidade, o resultado foram imagens inesquecíveis e um par de pranchas partidas.
O Japão com Kalami Robb e Rizal Tanjung é um pouco o exemplo contrário, surfar Hong Kong não foi uma grande ideia, mas a viagem pela cidade é um autêntico espectáculo visual.
Algumas destas viagens tornaram-se famosas em revistas de surf.
Ozzie Wright faz uma viagem a Cuba, onde o essencial não são as estranhas ondas em Havana, mas sim a viagem de skate através da cidade, as pessoas que conhece e interagem com ele.
Andy Irons, Bruce Irons, Dave Rastovich e Donovan Frankenreiter, Yadin Nicol, Alex Grey, Mark Holder, Benji Weatherly são alguns dos surfistas que se podem ver a passear pelo mundo, descobrindo ondas, desvendando novos rostos.
Destaque para Dan Malloy, Shane Dorian e Mike Losness que fazem uma viagem a Marrocos que vai deixar qualquer fã de surf boquiaberto. São direitas perfeitas, ondas que se estendem interminavelmente pela bancada, alinhadas por ruelas marroquinas desordenadas, nos intervalos das ondas.
Mas o melhor está no fim, quando Kelly Slater aparece para surfar Barbados como nunca ninguém surfou antes. A surfada de Slater usada em Sipping Jetstreams é considerada por muitos como uma das melhores sessões de free surf alguma vez registadas.
Este filme tende a ter muito cuidado com a cinematografia, com a cor e a montagem. É um tipo de filme diferente do que estamos habituados a ver com Taylor Steel, mas resultou na perfeição.
Lançamento: 2007
Áudio: Inglês
Legendas: Não
Áudio Codec: MP3
Áudio Bitrate: 107 kbps
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 1427 kbps
Vídeo Info: 512x384 # 29.970 fps
Tamanho: 744 MB
Duração: 64 min
8 comentários
Melhor Filme de surf que eu ja assisti!!! OBrigado por telo postado
ihaaa
autos heim :D
curti tambem
so pra avisar que o link do taj burrow: fair bits! ta apontando pro sipping jetstreams !!!
Blog irado!! so pra avisar que a parte 8 tah corrompida
a parte 8 esta corrompida!! Como é q consigo extrair o filme???
Cara, não da pra mim só postar a parte 8. Vou reupar o filme inteiro em uma única parte, em breve!
Valeuu pelo aviso, abraço!
ok valeuuu!!
obrigado!
Esse cara é um MONSTRO
SUPER POST
Postar um comentário
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Pedidos de filmes ou músicas nos comentários serão ignorados;
- Não será aceito propaganda de outros blogs;
- CAIXA ALTA não será tolerado;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.