One California Day

11 maio 2009


O filme mostra a realidade do surf em seis regiões da Califórnia através da vida de alguns surfistas, incluindo membros da famosa família Malloy. O amor que os surfistas do filme mostram quando estão no mar contagia até quem não surfa. Além das imagens e a trilha sonora alucinantes.

Lançamento: 2007
Áudio: Inglês
Legendas: Não
Áudio Codec: MP3
Áudio Bitrate: 191 kbps
Vídeo Codec: XviD
Vídeo Bitrate: 1969 kbps
Vídeo Info: 544x304 # 25.000 fps
Tamanho: 1485 MB
Duração: 96 min





MegaUpload
Parte 1 | Parte 2


Links Alternativos
Torrent | eMule

13 comentários

  • Eu estava procurando o filme A Brokedown Melody, dai vejo no site do mininova o link para este site.
    Simplesmente perfeito. Parabens a todos que atualizam o Blog.

  • Sou eu o cara que tinha pedido os filmes de longboard, obrigado pelas postagens meu irmao. obrigado mesmo... o one california day, tao falando que nao tem seeder no torrent, tem como baixar mesmo assim?? No entanto muito obrigado... valeu
    Cau_africano@hotmail.com

  • Surf Movies

    Tem seeder no torrent sim, não tinha a hora que o cara posto porque era anoite e meu PC desligou e tava sem. Mas agora ta tudo normal. Valeu, abraços

  • Thanks for this film, I have been looking for it for a long time...and a million thanks for this great site!!. Boas ondas from Spain!!.

  • rapaziada que atualiza o blog ta de parabens, só pedrada
    vlw

  • Alguém tem a trilha sonora do filme, em especial uma música com uma flauta?

  • gabriel lima

    fala galera do surfmovie!

    vcs tem como colocar o filme: lines from a poem?

    tive uma indicação deste filme, dizem q é bom, do estilo classico.

    como todos os surfistas que usam o site gostaria de parebenizar vcs. era o que faltava na rede, eu ja to com uma bliblioteca de filme em casa. alucinante, obrigado.

  • alguem tem a legenda para one california day?

  • marmelo

    onde conseguir a legenda em portugues para one california day

  • zuli0

    iaee bro po puxo varios filmes aqui no site
    ele he mt bom parabens mas eu tenho uma duvida...para gravar os e assistir no dvd tenho que mudar para oque a extensao da copia??valeu abraçooo

  • Thales

    Galera, One California Day é show, mas sem legenda dá raiva pq tem mta informação boa no filme, se alguem achar manda o link. Aloha

  • Surf Movies

    Da uma pesquisada sobre um programa chamado ConvertXtoDVD. Eu uso este pra gavar em DVD, da pra usar legendas, por capítulos... é bem completo e simples.

    Falou, abraço

  • Postar um comentário

    Leia as regras:
    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    - Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    - Pedidos de filmes ou músicas nos comentários serão ignorados;
    - Não será aceito propaganda de outros blogs;
    - CAIXA ALTA não será tolerado;
    - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.