Orange Grove - Fingerprint

23 setembro 2009


Fingerprint has been nominated for Best Album out of the Hague for 2009 by the "Haagse Popprijs".

"All the songs are strong and tough, and at the same time chill and cool, ideal beach music for a burning hot Summer." (OOR)

"The perfect album for the Summer.." (Veronica Magazine)

www.orangegrove.nl
myspace.com/orangegrovemusic

Genre: Reggae Rock
Year: 2009

Track List
----------------------------------------------
01. You Decide It
02. Haffi Fall Down
03. White Daisy
04. Shook
05. Living Easy
06. Even If
07. Feel That Fire
08. Patience
09. Stressing
10. Little By Little
11. The Surf Song (Tintamarre)


Download Icon

7 comentários

  • Não sei se é algum problema do meu computador ou é o link do Megaupload, mas nos últimos 3 posts eu não estou conseguindo baixar os cds. Se puder arrumar eu agradeço mt.

  • Surf Movies

    O problema é contigo, Rafael. Explica o que acontece, talvez eu saiba como resolver.

    Abraços

  • Não, rlx agora eu consegui! dpois de reiniciar umas 3 vzs aqui eu consegui.
    Qria parabenizar o blog tbm! Mto bom, baixo filmes e CDs aqui direto. irado mesmo!
    valeu, abraço

  • carlos henrique

    Sonzeira brother!!!

    Teu blogg ta arrebentando!

    Aloha!

  • Carai brother!
    Acabei de baixar e essa somzera me lembra muito b-side players!
    Show!

  • Juliana

    Iraaado o som! Esse blog é o melhor! Tu manda muito Rafael!

  • Postar um comentário

    Leia as regras:
    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    - Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    - Pedidos de filmes ou músicas nos comentários serão ignorados;
    - Não será aceito propaganda de outros blogs;
    - CAIXA ALTA não será tolerado;
    - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.