Focus

29 março 2009


No Taylor Steel collection is complete without the 1994 release "Focus". Driving tunes by Pennywise, Sprung monkey, Unwritten Law, No Knife, Good Riddance and others compliment insane surfing by Slater, Machado, Dorian, Knox, Malloy , Curran and others. This video set the tone for change in the mid 90's.

Lançamento: 1994
Áudio: Inglês
Legendas: Não
Áudio Codec: MP3
Áudio Bitrate: 160 kbps
Vídeo Codec: DivX
Vídeo Bitrate: 1876 kbps
Vídeo Info: 624x448 # 29.970 fps
Tamanho: 760 MB
Duração: 51 min




MegaUpload
Parte Única


Links Alternativos
Torrent | eMule

5 comentários

  • Meu Deus....agora vc forçou
    Puta merda sempre procurei esse filme...uhuuuuu
    LIndo cara!!!!

    Abração!!!

    Giovani Machado

  • filme que marcou a minha vida.
    consegue arranjar a trilha sonora completa do filme.
    abraço continua com o bom trabalho.

  • Bro...
    Esse filme foi meu Marco Inicial pro surf tambem !!!!
    Eh um classico dos anos 90 !!!! Iradissimo.

    Seu site/blog eh com certeza um incone pra galera que curti o surf e uma sonzera da hora !!!
    Parabens.

  • Cassio Ruas

    Meu, já tenho 40 "aninhos" e surfava até a alguns anos atrás...Vim morar em Goiás e fiquei a "milhas e milhas distante" do mar..Voce não sabe o quanto é bom poder chegar junto do MAR de novo através desse blog teu. Focus é uma pedrada preciosa pra quem tem a minha idade, PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO!!

  • SF

    Irieee!!! A muito tempo tenho tentado conseguir este filme!
    Este filme é uma pérola!! Construiu minha personalidade e marcou minha vida no surf! Marcou época!
    Quero agradecer muito a iniciativa deste site e parabenizar de verdade a todos!!
    Recebi a dica deste site por meu amigo guto que deve contribuir neste site.
    Aloha!!

  • Postar um comentário

    Leia as regras:
    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    - Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    - Pedidos de filmes ou músicas nos comentários serão ignorados;
    - Não será aceito propaganda de outros blogs;
    - CAIXA ALTA não será tolerado;
    - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.